Camiseta branca e calça verde conquistam Marina e Maisa

Patricia Zwipp
Publicado em

As candy colors são suaves e passam sensação de calma e delicadeza, o que é muito bem-vindo em meio às incertezas e tensões da nova realidade que estamos vivendo. De olho nessa tendência, Marina Ruy Barbosa e Maisa apostaram em tom pastel de verde.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)

A cor apareceu nas calças das famosas, que arremataram o visual com a básica e versátil camiseta branca. Prova de que looks descomplicados ganharam ainda mais espaço e podem, sim, ser estilosos! Inspire-se:

Marina Ruy Barbosa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Marina Ruy Barbosa exibiu a combinação em clique durante dia de trabalho para a marca dela, a Ginger. A camiseta aparece com a parte da frente por dentro da calça. Nos pés, mule de salto alto.
#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa apostou no truque fashion de dar nó na barra da camiseta, transformando-a em um top cropped. Para finalizar, sandália Melissa branca.
#ficaadica2: Quem quer investir em top cropped sem mostrar a barriga, faça como a apresentadora, que escolheu calça de cintura alta.