Maiôs diferentes: as apostas de Paolla, Gio Antonelli e Sophia

Rosângela Espinossi
Publicado em
Famosas apostam em maiôs diferentes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosas apostam em maiôs diferentes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nem só de biquíni vivem a praia e a piscina. Maiôs tipo engana-mamãe e body com calcinha tipo hot pants também vestem bem e oferecem conforto para quem não quer ficar apenas nas duas peças tradicionais. Nós últimos dias, cinco famosas, com idades e corpos diferentes, postaram fotos com modelos de moda praia que fogem do tradicional.

Paolla Oliveira, Claudia Raia, Sophia Abrahão, Giovanna Antonelli e Preta Gil provaram que moda praia pode ser elegante e confortável. Confira as opções das belas.

Paolla Oliveira


Com uma mensagem de Ano-Novo, Paolla Oliveira, 35 anos, colocou um videozinho no Instagram com o body strap triangle, da La Bamba Beachwear, que custa R$ 174. “Trata-se de um maiô com straps (tiras) para deixar diferenciado. A parte de cima chama mais atenção pelos straps que valorizam mais o busto. O amor pelas tiras foi tanto que ele passou dos tops e partes de cima para as partes de baixo e maiôs”, afirma Luiza Yu, estilista da marca.

 

Maiô da La Bamba Beachwear Fotos: Divulgação)

Maiô da La Bamba Beachwear Fotos: Divulgação)

#ficaadica1: O modelo é ideal para quem não quer usar maiô inteiro, mas adora disfarçar a barriguinha. Aposta certa na elegância.

Claudia Raia


Claudia Raia mandou sua mensagem de Ano-Novo com este lindo maiô engana-mamãe assinado por Amir Slama. A peça, que custa R$ 1180, traz leve transparência frontal e modela a silhueta com os recortes laterais. O modelo ficou lindo no corpo malhado da atriz e dançarina de 51 anos.

#ficaadica2: A modelagem é ideal para quem está com o corpo em forma. As mais cheinhas podem apostar no modelo menos cavado. Transparência e renda ficam ótimas para todas.

Sophia Abrahão

Outra que desejou feliz 2018 com maiô engana-mamãe foi Sophia Abrahão. A peça superestampada é perfeita para curtir praia e piscina para quem não quer se bronzear muito. As tirinhas dão um charme extra ao look.

#ficaadica3: O engana-mamãe também pode ser usado como body, combinando com saias, saídas de praia, shorts e pantalona.

Giovanna Antonelli

O maiô chique de Giovanna Antonelli, 41 anos, que ganhou como a mais bem-vestida de 2017, confere elegância ao look. Também é ideal para quem busca sofisticação e discrição. A mistura de cores, como o pink e o vermelho, está em alta no momento e promete ficar por muito tempo entre as tendências.

#ficaadica4: O maiô é outra peça que pode sair da piscina e ir para a cidade na companhia de saia, pantalona, calça ou shorts.

Preta Gil


Preta Gil, 41 anos, passou o Réveillon em Jericoacoara, onde cantou para os convidados da John John. Para descansar, apostou no body engana-mamãe, com franzido frontal e manga, da Rosa Chá. Outra peça perfeita para todos os tipos de corpos.

#ficaadica5: Estampas de oncinha tiram qualquer caretice que uma peça fechada pode trazer. Também pode ser par com outros complementos e fazer bonito em festas e no dia a dia.