Truque alongador: 3 famosas acertam com macacão monocromático

Patricia Poeta, Eliana e Fátima Bernardes dão lição fashion com os looks

Rosângela Espinossi
Publicado em

Macacão monocromático. Se você quer um look que alongue e afine a silhueta tem que ter um no guarda-roupa. Não importa a cor. Podem ser das mais claras às mais escuras. E se tiver alguma tendência atual, melhor ainda. Nos últimos dias, três famosas apostaram na peça: Eliana, Fátima Bernardes e Patricia Poeta.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Da escolha das cores aos detalhes, a peça valoriza o corpo, porque não há elementos que interrompam o visual, criando um orientação vertical ao se olhar. Os modelos escolhidos por Patricia, Eliana e Fátima são diferentes entre si, mas trazem informações de moda e outros recursos que potencializam o alongamento da silhueta

Patricia Poeta, Eliana e Fátima Bernardes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Patricia Poeta, Eliana e Fátima Bernardes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Confira as escolhas de cada uma. E veja nossas opções para copiar os looks.

Eliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em

Eliana, que tem como stylist Thidy Alvis, usou macacão azul-marinho de um ombro só. O modelo da  marca Deep traz tendências fashion superatuais, como a única manga bufante, o cinto da mesma cor e a calça com barra mais larga.

#ficaadica1: As pernas mais largas ajudam a equilibrar a silhueta, principalmente de quem tem o quadril mais largo. A altura da barra é outro item que valoriza o alongamento, além da monocromia em si.

Fátima Bernardes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fátima Bernardes escolheu para o “Encontro”, desta quarta-feira (16), macacão em tom amarelo-mostarda, uma das tendências do momento, com decote em V e cinto trabalhado em marrom e bege.

#ficaadica2: A sandália de uma tira só da mesma cor do macacão, que deixa o peito do pé à mostra, é outro truque alongador, assim como o decote.

Patrícia Poeta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta) em

“Peças únicas são um sonho para muita gente. Seja pela facilidade ou seja pelo conforto, os vestidos e macacões são escolhidos por muita gente”, escreveu Patricia Poeta em seu Instagram. O modelo acinturado traz decote princesa, mangas bufantes e detalhes de faixas frontais cruzadas. É da Bo.Bô e está à venda por R$ 1.398.

#ficaadica3: As mangas bufantes confere um caráter atual ao look, assim como o transpassado na frente, potencializando o alongamento e marcando a cintura.


Compre aqui a peça usada por Patrícia Poeta