Lustre? Vote no melhor e no pior look do Baile da Vogue

Sabrina sato, Deborah Secco, Xuxa, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde e mais famosas fora à festa

Rosângela Espinossi
Publicado em
Sabrina Sato (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Sabrina Sato (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

O Baile da Vogue, mais uma vez, reuniu uma legião de famosas. A tradicional festa da revista mudou-se para o Rio de Janeiro e foi realizada no Copacabana Palace. O tema também fez alusão à Cidade Maravilhosa: “Jardim das Delícias – Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro”. E não faltaram looks inspirados no Rio, no tropicalismo, no surrealismo e até mesmo no quadro “O Jardim das Delícias Terrenas”, um tríptico de Hieronymus Bosch, de 1504, de onde também vem o tema da festa.

Sabrina Sato foi de lustre; Deborah Secco, apenas com pintura corporal prateada; Paolla Oliveira, com transparências estratégicas; Camila Queiroz com peruca rosa, além de Bárbara Evans com vestido delicia,  para citar alguns. “O look tem os dois mundos nele, o desejo da carne e o angelical dos céus, e apostei em uma das cores mais presentes no quadro de Bosch”, conta o estilista Arnaldo Ventura, responsável pelo look de Barbara Evans.

Deborah Secco (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Deborah Secco (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Deborah Secco arrasou com sua pintura corporal prateada, que demorou uma hora para ser feita. O tema aberto propiciava dar corda à imaginação. Ivete Sangalo e Ludmilla animaram a festa, que contou com a presença ainda de Isis Valverde, Xuxa, Cleo, Juliana Paes e muito mais.

Famosas no Baile da Vogue (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Famosas no Baile da Vogue (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Veja abaixo os looks e vote no melhor e no no pior, de acordo com seu critério. Lembrando que festa de Carnaval pode tudo. Ou quase tudo.

Leave a Reply

  • (not be published)