Lustre? Vote no melhor e no pior look do Baile da Vogue

Sabrina Sato (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

O Baile da Vogue, mais uma vez, reuniu uma legião de famosas. A tradicional festa da revista mudou-se para o Rio de Janeiro e foi realizada no Copacabana Palace. O tema também fez alusão à Cidade Maravilhosa: “Jardim das Delícias – Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro”. E não faltaram looks inspirados no Rio, no tropicalismo, no surrealismo e até mesmo no quadro “O Jardim das Delícias Terrenas”, um tríptico de Hieronymus Bosch, de 1504, de onde também vem o tema da festa.

Sabrina Sato foi de lustre; Deborah Secco, apenas com pintura corporal prateada; Paolla Oliveira, com transparências estratégicas; Camila Queiroz com peruca rosa, além de Bárbara Evans com vestido delicia,  para citar alguns. “O look tem os dois mundos nele, o desejo da carne e o angelical dos céus, e apostei em uma das cores mais presentes no quadro de Bosch”, conta o estilista Arnaldo Ventura, responsável pelo look de Barbara Evans.

Deborah Secco (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Deborah Secco (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Deborah Secco arrasou com sua pintura corporal prateada, que demorou uma hora para ser feita. O tema aberto propiciava dar corda à imaginação. Ivete Sangalo e Ludmilla animaram a festa, que contou com a presença ainda de Isis Valverde, Xuxa, Cleo, Juliana Paes e muito mais.

Famosas no Baile da Vogue (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Famosas no Baile da Vogue (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Veja abaixo os looks e vote no melhor e no no pior, de acordo com seu critério. Lembrando que festa de Carnaval pode tudo. Ou quase tudo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui