Longos ou curtos: vote na famosa mais bem-vestida da semana

Rosângela Espinossi
Publicado em

abre valeCom a abertura do 17º Festival de Cinema do Rio de Janeiro, várias famosas apostaram em looks longos e sensuais para o tapete vermelho. Em outros eventos da semana, longosd, curtos, pretos e coloridos também estiveram nos looks de nossas queridinhas. Confira as várias produções delas, inspire-se e depois vote na mais bem vestida da semana.

a - suzana - paollaSuzana Pires escolheu vestido preto com decote profundo e drapeado delicado na região central do dorso, o que ajuda a delinear a silhueta. Paolla Oiveira preferiu vestido em tom de bege com listras sutis. Decote e recorte deixam o look sensual na medida certa. Ambas foram fotografadas na abertura do 17º Festival de Cinema do Rio de Janeiro.

a - carolina - fiorellaA assimetria nos ombros é tendência mais do que em alta. Neste looks, tanto Carolina Dieckmann, com vestido Ateen, quanto Fiorella Mattheis, com vestido que tem também franja, apostaram no recurso de um ombro só.

a - sophia - fabíulaSophia Abrahão está em Paris e lá escolheu vestido curtosde renda, ankle boots e casacos mais longo para compor o look, completado com bolsa vermelha. Para a pré-estreia do filme ‘Operações Especiais’, Fabíula Nascimento também deixou as pernas de fora, com macaquinho preto e decote discreto.

a - giovanna - marinaO vermelho foi a cor escolhida por Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa. Giovanna usou vestido curto e decotado, finalizado com laço preto. Marina apostou na saia lápis com camisa estampada e laço no decote.

a - bianca - thailaBianca Bin e Thaila Ayala escolheram o preto para a abertura do Festival de Cinema do Rio. Bianca foi de saia pregueada e blusa transparente, com make bem natural. Thaila Ayala usou vestido preto com transparência discreta nos seios e decote no ponto certo. A barra levemente mullet deu charme ao visual.

[poll id=’167′]