Larissa Manoela usa biquíni com truque que alonga as pernas

Calcinha usada com as laterais levantadas, como a modelagem asa-delta, é ideal para isso

Rosângela Espinossi
Publicado em

Larissa Manoela tem 1,53 m, mas sabe “crescer” nas fotos, com alguns looks que usa. Neste domingo (6), fez uma publicação em seu Instagram com biquíni azul de modelagem simples, que ajuda a alongar as pernas.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

O modelo traz sutiã triângulo interiço e calça colocada com as laterais puxadas para cima, lembrando os  modelos tipo asa-delta dos anos 1980 e 1990.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

O estilista Amir Slama, responsável por levar o lifestyle de moda praia para o fora do país, lembra que usar as laterais levantadas é um dos principais recursos para valorizar tanto as pernas quanto os quadris.

“Dentro desta proposta para alongar as pernas, os biquínis de modelagem asa-delta são perfeitos. Começaram a voltar nas passarelas há, mais ou menos, dois anos. Mas na verdade, nunca saíram das praias. Mesmo com calcinhas retas no mercado, tendência mais usada no exterior, as brasileiras sempre levantavam, deixando as pernas mais alongadas e sem cobrir o quadril”, disse ele em live no perfil do “Elas no Tapete Vermelho”

Quadris e seios

Em relação aos quadris largos, que não é o caso de Larissa Manoela, Amir lembrou na live que, as calcinhas ideais são as que vêm um pouco levantadas, sem tampar o quadril com o tecido. Isso porque o recurso deixa as pernas mais longilíneas.

O sutiã, por sua vez, em modelagem triangular, confere sustentação e cria um decote em V, que realça a curva dos seios e também ajuda a alongar o dorso, recurso ideal para as mais baixinhas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Na publicação, Larissa Manoela brincou sobre os filtros e recursos da foto. “Eu não to me arriscando nas edições de fotos não neh?? PARAAAA QUE JÁ AMEI, alguém me segura hahahahahah”, escreveu a atriz, referindo-se às asas e às bolas de sabão aplicadas na imagem.