Juliana Paes veste peça que valoriza todos os tipos de corpo

Vestido envelope é curinga no guarda-roupa

Patricia Zwipp
Publicado em
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Quer um pretinho que cai bem em todos os tipos de corpo? Aposte no envelope, como o da Juliana Paes. O decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura.

Também conhecido como wrap dress, foi criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. Mas cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

Juliana Paes (Fotos: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Juliana Paes (Fotos: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Juliana posou com peça tipo smoking, sem mangas, e abriu a fenda para fazer pose sensual e divertida. Para finalizar, sandália de salto alto.

#ficaadica1: Nem todo pretinho veste bem. Observe-se bem no espelho para identificar o tipo de decote, o caimento, a altura da fenda…

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Leave a Reply

  • (not be published)