Juliana Paes acerta com peças curingas em look casual

Atriz apostou em look preto e no ar despojado do tênis branco

Patricia Zwipp
Publicado em

Juliana Paes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Quer um guarda-roupa versátil? Aposte em peças curingas. Elas descomplicam as produções, porque combinam tanto entre si quanto com outras mais chamativas. Juliana Paes sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana“.

Em passeio com a família, a atriz investiu em look todo preto, que tem efeito alongador. Estava de jaqueta de couro e vestido mídi. Para finalizar, bolsa transversal e o ar despojado do tênis branco. Pronto! Bem-vestida de maneira casual e sem excessos.

Juliana Paes (Fotos: Edson Aipim/AgNews)

Juliana Paes (Fotos: Edson Aipim/AgNews)

#ficaadica1: Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou em outros truques alongadores, como decote V e look monocromático, sem se esquecer do salto alto.

Compre aqui peças semelhantes