Izabel Goulart e outras tops desfilam de lingerie

Rosângela Espinossi
Publicado em
izabel goulart_lingerie_hope_desfile

Izabel Goulart em desfile da Hope (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Imagine um desfile de lingerie com beldades como Izabel Goulart, Fernanda Tavares, Alicia Kuczman, Babi Beluco, Barbara di Creddo, Carol Francischini, Diane Conterato, Renata Kuerten, Vivi Orth, de lingerie em clima de Cabaret: o clássico musical estrelado por Liza Minelli, em 1972, dirigido por Bob Fosse. Isso aconteceu na noite desta terça-feira (30), no Teatro Santander, em São Paulo, para comemorar os 50 anos da marca de lingerie Hope.

O megadesfile, chamado Hope Hig Heels, teve a direção de Paulo Borges, concepção de Erh Ray e styling de Paulo Martinez. Cintas-liga, bodies, tops, anáguas, calcinhas e sutiãs sensuais fizeram parte da performance, que apresentou a coleção Limited Edition. A maioria em preto, mas azuis e pêssego também deram a cara na passarela, inclusive com saias de tule enormes.

Na plateia, uma das convidadas especiais foi Juliana Paes, que usou um vestido preto, estilo lingerie, tendência em alta, assinado por Helô Rocha. Veja detalhes aqui. A atriz prescindiu do sutiã, mas nada que destoasse no look supersensual. Ela aplicou o corte trapézio nos cabelos, mas versátil, preferiu prender os fios. No make, olhos com sombra marrom, puxando para o cobre e batom vermelho profundo.

Juliana Paes_vestido_lingerie_hope_ Arthur Vahia

Juliana Paes veste roupa dentro da tendência slip dress (Foto: Arthur Vahia/Divulgação)

#Ficaadica1: Vestidos e blusas que lembrar peças de dormir estão em alta na tendência chamada slip dress.

#Ficaadica2: Deixar sutiãs e tops à vista também faz parte das tendências atuais, mas looks assim podem ser perigosos para ir ao trabalho. Escolha-os para as baladas ou passeios informais.

#Ficaadica3: Lingeries sensuais fazem as mulheres se sentirem poderosas, mesmo se não estiverem à vista. Rendas e transparências contribuem para isso. Neste caso, deve-se tomar cuidado para que elas não se sobressaiam num look formal, como para um reunião de negócios. Sensualidade e trabalho nem sempre combinam.

#Ficaadica4: Lingeries pretas ou coloridas são ótimas opções, mas se você não quiser que elas apareçam sobre as roupas, aposte nas de tom marrom, que quase se mimetizam com a pele. As nude claras também podem aparecer.

izabel goulart-1-3 Francisco CepedaAgNews_lingerie_hope_desfile

Izabel Goulart com saia de tule em camadas (Foto:Francisco Cepeda/AgNews)

Confira fotos na galeria: