Isis Valverde e Sabrina Sato prestigiam evento do Outubro Rosa

Francielly Kodama
Publicado em
abre

Sabrina Sato e Isis Valverde em evento (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Francielly Kodama

Sabrina Sato e Isis Valverde compareceram ao evento da campanha Outubro Rosa, realizado pela Fundação Laço Rosa. O coquetel de lançamento aconteceu em frente à estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (4).

A apresentadora e a atriz são madrinhas da campanha Outubro Rosa 2016, que todo ano alerta sobre a prevenção contra o câncer de mama. Em seu Instagram, Sabrina celebrou a noite e escreveu que está orgulhosa por ser embaixadora do evento: “Viva às mulheres e suas lutas! Noite emocionante e de muito amor. Viva essas guerreiras!”

sabrina

Sabrina usa vestido Nina Ricci em evento da Fundação Laço Rosa (Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato marcou presença em um vestido rosa com fenda lateral da grife Nina Ricci e sandália de tiras Yves Saint Laurent, com produção assinada pelo amigo e stylist das estrelas Yan Acioli. Vale destacar que o rosa-quartzo (eleita cor do ano pela Pantone) e tons metalizados, como este usado por Sabrina, são duas das apostas do momento!

#ficaadica1: Roupas plissadas estão em alta! Aposte em peças que valorizem a silhueta e não confiram volume excessivo à região do quadril.

#ficaadica2: A sandália de tiras é curinga e cai bem com todo tipo de visual. Vale investir!

1

Isis Valverde (Instagram/Reprodução)

Isis Valverde escolheu a cor vermelha para prestigiar a noite. Ela brilhou em um vestido mídi da estilista Fátima Scofield e joias com pedras da mesma cor de Ara Vartanian e Kylat Joias. Os acessórios nude, escarpim e bolsa box da Dolce & Gabbana, deixaram o visual equilibrado.

#ficaadica3: O vestido mídi com saia plissada é um clássico em ocasiões formais e de gala. A peça, no entanto, pode conferir muito volume ao quadril. Fique atenta!

#ficaadica4: O cabelo com efeito molhado é hit entre as famosas. Versátil, o penteado combina com várias ocasiões e rende resultados interessantes, tanto solto como preso em um rabo de cavalo.

#ficaadica: As bolsas pequenas e estruturadas, como este modelo escolhido por Isis, são febre entre os acessórios do momento.

 

(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)