Isabelle Drummond ensina a colorir look de inverno

Atriz vestiu look com a combinação de rosa e vermelho

Patricia Zwipp
Publicado em
Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Isabelle Drummond apostou na combinação de rosa e vermelho para participar do lançamento da campanha “O Que Eu Sou!”, da Alta Moda É, da Alfaparf, na quarta-feira (10), São Paulo. O look prova que o inverno não combina apenas com cores neutras, como preta, bege, marrom e cinza.

A camisa bicolor, listrada e de seda, custa R$ 798 e estava por cima de uma blusa de gola alta vermelha. O visual, com peças da Animale, também conta com calça de couro clochard, de R$ 4.298.

Isabelle Drummond (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Isabelle Drummond (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

A atriz arrematou a produção com itens pretos: bolsa Emilio Pucci, meia e escarpim. Luis Fiod assina o styling.

#ficaadica1: A calça clochard traz cintura alta marcada, é larga no quadril e tem boca afunilada. Caso tenha quadril estreito, a peça é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos.

#ficaadica2: A parte de cima deve vir por dentro da calça, já que a proposta é mostrar a cintura marcada e incrementada com cinto ou faixa.

#ficaadica3: Tome cuidado com listras largas horizontais, porque podem conferir volume. As mais finas e as verticais são mais democráticas.

Compre aqui peças iguais
Compre aqui peças semelhantes

Leave a Reply

  • (not be published)