Isabelle Drummond ensina a colorir look de inverno

Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Isabelle Drummond apostou na combinação de rosa e vermelho para participar do lançamento da campanha “O Que Eu Sou!”, da Alta Moda É, da Alfaparf, na quarta-feira (10), São Paulo. O look prova que o inverno não combina apenas com cores neutras, como preta, bege, marrom e cinza.

A camisa bicolor, listrada e de seda, custa R$ 798 e estava por cima de uma blusa de gola alta vermelha. O visual, com peças da Animale, também conta com calça de couro clochard, de R$ 4.298.

Isabelle Drummond (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Isabelle Drummond (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

A atriz arrematou a produção com itens pretos: bolsa Emilio Pucci, meia e escarpim. Luis Fiod assina o styling.

#ficaadica1: A calça clochard traz cintura alta marcada, é larga no quadril e tem boca afunilada. Caso tenha quadril estreito, a peça é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos.

#ficaadica2: A parte de cima deve vir por dentro da calça, já que a proposta é mostrar a cintura marcada e incrementada com cinto ou faixa.

#ficaadica3: Tome cuidado com listras largas horizontais, porque podem conferir volume. As mais finas e as verticais são mais democráticas.

Compre aqui peças iguais
Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui