Inteligência fashion: Fátima Bernardes repete sandália amarela

Apresentadora apostou em sandália amarela com uma tira só

Rosângela Espinossi
Publicado em

Repetir peças é sinal de inteligência fashion. E Fátima Bernardes prova isso ao usar a mesma sandália amarela de uma tira só com looks bem diferentes. Muita gente acha que peças-curinga são apenas as básicas, seja em formato seja em cor, como um sapato ou sandália pretos ou nude. Fátima mostra que isso não é necessariamente verdade.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

No programa desta quarta-feira (14), a apresentadora usou a sandália com calça jeans e blusa de gola alta e sem mangas. Os tons do look mais escuros ganharam um ponto de cor e luz com o amarelo da sandália.
Gostou do modelo? Compre aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Como a sandália tem apenas uma tira sobre os dedos, deixando o peito dos pés à mostra, confere efeito alongador. “Desde o dia 16 de marco que o Encontro com Fátima não recebia um cantor/a ao vivo pra se apresentar no nosso palco. Hoje, mantendo toda a segurança, Lexa cantou pra gente. Teve gosto de saudade dos velhos tempos”, disse na legenda do Instagram, em foto ao lado da cantora.

Outros looks

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Veja como a sandália é eclética e cabe em vários looks, como prova a apresentadora, usando com uma produção de calça e blusa preta, com um macacão amarelo e com um pretinho básico. O modelo é perfeito também para quem quer alongar as pernas e a silhueta. A cor amarela usada por Fátima também ajuda no alongamento, porque não contrapõe com o tom de pele dela.

Gostou do modelo? Compre aqui