Grazi Massafera exibe saia de patchwork na Índia

Técnica consiste em unir retalhos de tecidos de diferentes cores e estampas

Patricia Zwipp
Publicado em
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Depois de viajar pela África do Sul com a filha e Caio Castro, Grazi Massafera curte as férias na Índia. Compartilhou alguns vídeos e fotos nas redes sociais, em que aparece numa estação de trem. E chamou atenção com saia bem colorida em patchwork.

A técnica consiste em unir retalhos de tecidos de diferentes cores e estampas, com resultado de destaque e ar artesanal. A peça longa apresenta três padronagens diferenciadas, formando faixas horizontais próximas à barra.

Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)

Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)

A atriz equilibrou o visual com o restante em preto: blusa, cardigã amarrado na cintura, bolsa e tênis. Os complementos são joias Monte Carlo e óculos de sol da linha Grazi Eyewear.

#ficaadica1: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

#ficaadica2: Faixas largas na horizontal podem achatar a silhueta. Observe-se bem no espelho!

#ficaadica3: Tênis é confortável para viagens com longas caminhadas e não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com saia, blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido.

Leave a Reply

  • (not be published)