Grazi Massafera exibe saia de patchwork na Índia

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Depois de viajar pela África do Sul com a filha e Caio Castro, Grazi Massafera curte as férias na Índia. Compartilhou alguns vídeos e fotos nas redes sociais, em que aparece numa estação de trem. E chamou atenção com saia bem colorida em patchwork.

A técnica consiste em unir retalhos de tecidos de diferentes cores e estampas, com resultado de destaque e ar artesanal. A peça longa apresenta três padronagens diferenciadas, formando faixas horizontais próximas à barra.

Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)

A atriz equilibrou o visual com o restante em preto: blusa, cardigã amarrado na cintura, bolsa e tênis. Os complementos são joias Monte Carlo e óculos de sol da linha Grazi Eyewear.

#ficaadica1: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

#ficaadica2: Faixas largas na horizontal podem achatar a silhueta. Observe-se bem no espelho!

#ficaadica3: Tênis é confortável para viagens com longas caminhadas e não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com saia, blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui