Gisele Bündchen faz “selfie” para campanha da Arezzo

gisele bundchen - moda - arezzo - inverno 2016

Com um recurso de longa distância acoplado às câmaras fotográficas, a modelo Gisele Bündchen fez suas próprias fotos para a campanha de inverno da Arezzo, que irá ao ar em março. A proposta da marca é “um resgate da inspiração e da poesia contida em momentos simples, comuns na rotina de tantas mulheres, inclusive de Gisele Bundchen – eleita para apresentar o conceito da campanha.”, de acordo com o material de divulgação.

Para isso, a top elegeu  seus “eternos instantes”, mostrando como é seu lifestyle.  O resultado são imagens mais intimistas, em que ela divide com a marca e seu público, momentos com que muitas mulheres podem se identificar. “Gisele está deslumbrante e natural, ela está Gisele por ela mesma”, afirmou Giovanni Bianco, diretor criativo da Arezzo. Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, acrescentou: “Queremos que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”.

Além das fotos, Gisele também será mostrada em vídeo, onde compartilha os livros que a inspiram, os aprendizados com a meditação e outras confissões deliciosamente comuns. Os filmes, todos em preto e branco, são assinados por Bruno Ingloti, direção geral, e Will Etchabehere, direção de fotografia. Confira algumas fotos do making of da campanha.

gisele bundchen - moda - arezzo - inverno 2016

gisele bundchen - moda - arezzo - inverno 2016

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui