Com strass e bota branca, Galisteu inova look com camisa branca

Apresentadora está em Portugal como jurada do reality show “Tu Consegues, com Carmen Mouro“

Rosângela Espinossi
Publicado em

A camisa branca é coringa no guarda-roupa e pode ser usada em várias ocasiões. Cai bem tanto em looks formais quanto informais. E também pode ser a protagonista de produções poderosas e “diferentonas”. E foi com essa proposta que Adriane Galisteu apostou na peça para participar de mais uma gravação do reality show de moda “Tu Consegues, com Carmen Mouro“, em que é jurada, em Portugal.

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora usou a camisa babado na barra da marca francesa Barbara Bui. Para deixar a produção poderosa, combinou com brincos e  “vestido” de strass, assinados pelo designer brasileiro Eduardo Caires, sobreposto à peça branca e botas também brancas.

Em sua estadia em Portugal, Adriane Galisteu está acompanhada do marido Alexandre Iodice e do filho, Vittorio, que completou 10 anos semana passada, com direito a festinha com os pais, no hotel onde estão hospedados. Para sua participação no reality, a loira tem ousado em todos os looks, incluindo vestidos de festas monocromáticos com tênis, misturas de estampas, pitadas de sensualidade e muito mais. Veja alguns abaixo.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Para acompanhar o look com a camisa branca, a apresentadora prendeu o cabelo em coque alto e posou para as lentes da fotógrafa portuguesa Melissa Vieira, empurrando um carrinho de supermercado.

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: A camisa branca ganha status de festa com o brilho do vestido de strass por cima. A peça de franjas com brilho deixa poderoso qualquer look, incluindo pelas básicas, como a camisa branca.

#ficaadica2: O modelo da camisa branca traz babadinhos na barra e manga mais ampla, tirando a monotonia da modelagem clássica.

#ficadica3: Como deu para perceber, a bota branca deixou o look ainda mais estiloso e diferente, por levar uma unidade à produção monocromática. A cor do calçado pode cortar a silhueta, mas usado com peças mais curtas, a perna fica alongada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em