Floral, brilho e monocromia marcam looks do Troféu Imprensa

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas no Troféu Imprensa (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas no Troféu Imprensa (Fotos: Instagram/Reprodução)

Eliana, Isabella Santoni e Silvia Abravanel participaram do “Troféu Imprensa“, no SBT, que foi ao ar no domingo (28). As três apostaram em vestidos para receber seus prêmios, mas de estilos bem diferentes. Os longos e o curto contaram com as seguintes tendências: floral, brilho e monocromia. Confira detalhes:

Eliana

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em


Eliana recebeu o prêmio por seu programa no SBT e exibiu longo floral, com decote na frente e nas costas. “Optamos por um vestido romântico com toques de sensualidade! Cores leves e ao mesmo tempo brilho”, definiu a estilista Isabella Narchi. Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora estava com joias Adriana Scarpelli.

#ficaadica1: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em

Isabella Santoni

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni) em


Isabella Santoni, que venceu na categoria “Revelação” por Malhação Sonhos (2015), vestiu look prateado com mangas longas.

#ficaadica2: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Silvia Abravanel

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em


“Cheguei, sem querer… aonde meu coração queria chegar, sem que eu mesma soubesse… Como eu amo tudo isso”, escreveu Silvia Abravanel em seu Instagram. Ela escolheu um longo vermelho de decote V e com babados na na saia para receber os troféus que o “Bom Dia & Cia” ganhou em 2018.

#ficaadica3: Deixe babados e outros recursos com volume para regiões do corpo mais sequinhas, nunca nas que quiser disfarçar as medidas.