Flávia Alessandra ensina a equilibrar sensualidade do body

Patricia Zwipp
Publicado em
Flávia Alessandra (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Flávia Alessandra (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Gosta da proposta de body estilo lingerie, mas tem medo de ficar muito sensual? Copie o look da Flávia Alessandra, que é nossa “Inspiração da Semana” justamente por criar equilíbrio com a peça.

Para evitar excessos, o modelo decotado e com renda, da Nayane Rodrigues, contrastou com o restante do look mais fechado e formal. A camisa estampada com nó na frente, da Diane von Furstenberg, ajudou a reduzir a quantidade de pele à mostra, mas sem esconder o decote, que é a estrela da produção. Para finalizar, calça de alfaiataria e calçado pretos.

#ficaadica1: O body transparente estilo lingerie deixou de ser exclusivo para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria

#ficaadica2: Para usar este tipo de body, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Compre aqui peças semelhantes