Fernanda Vasconcellos de blazer Balmain de R$ 17 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
fernanda vasconcellos - moda - agnews - haja coração

Fernanda Vasconcellos chamou atenção com decote profundo no lançamento da novela “Haja Coração”, na quinta-feira (12), Rio de Janeiro. O look é da Balmain para NK Store, que conta com blazer quadriculado, com valor estimado de R$ 17 mil, e saia preta. A atriz, que viverá a advogada Brunna Vidal na nova trama das 19h da Rede Globo, ainda exibiu joias Talento, clutch Serpui e escarpim preto Christian Louboutin. Bruno Pimentel assina o styling.

#ficaadica1: O blazer bem decotado só deve ser usado sem nada por baixo se os seios estiverem no lugar e não forem muito grandes. Antes, porém, veja se você se segura no modelito. Vista-o, ande, sente, levante, abaixe o dorso. Se tudo ficar no lugar certinho, OK! Caso contrário, repense sua escolha.

#ficaadica2: Se o busto for grande, melhor evitar o modelito, para não parecer uma Kim Kardashian. Ela é famosa exatamente por exagerar nos looks e divulgá-los nas redes sociais e em um reality show americano. Mesmo assim, não significa que seja símbolo de elegância. Muito pelo contrário.

#ficaadica3: Se estiver em dúvida, opte por um top preto por baixo. Alguns modelos, além de chiques, garantem que nada saia de onde não deveria.