Estampa de tucano confere ar tropical aos looks das famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas apostam em estampa de tucano (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas apostam em estampa de tucano (Fotos: Instagram/Reprodução)

O tucano está com tudo na moda. Confere ar tropical e colorido a looks casuais variados, como mostram Marília Mendonça, Ana Furtado e Patricia Poeta.

Quer seguir a tendência? Então, saiba que o animal dá um toque descontraído ao visual. Portanto, não cai bem em ocasiões formais.

Tenha em mente que desenhos pequenos são mais democráticos, porque não tendem a ampliar a região onde estão. Se o fundo for escuro, mais seguro ainda. Como as estampas são coloridas, a produção fica mais equilibrada com o restante neutro. Inspire-se:

Compre aqui peças com estampa de tucano

Marília Mendonça

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

enquanto houver neon, enquanto houver neon, ainda haverá… 😏🌟💖

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marília Mendonça misturou duas tendências: estampa de tucano e neon. Que tal?

#ficaadica1: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.

Patricia Poeta

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em


Pequenos tucanos marcam presença no top cropped da Patricia Poeta, que também estava de saia laranja de comprimento mídi.

#ficaadica2: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a apresentadora.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Ana Furtado

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em


O look boho chic da Ana Furtado conta com mistura de estampa de flores e tucanos.

#ficaadica4: O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.