Elas amam: jeans com jeans

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre vale

Pode apostar na tendência: jeans com jeans está em alta, mas muito em alta. Não à toa, várias famosas aderiram à onda. A modelagem pode ser curvy, aquela que contorna o corpo da mulher; skinny, larguinha, tipo boyfriend; destroyed; escura, clara. As camisas também surgem em várias lavagens. Se não quiser calça, a combinação fica ótima com macacão.

A combinação é ideal para o dia a dia e até pode entrar no ambiente de trabalho se não houver objeção. Cai bem também naquela reunião informal com amigos ou com a família. Nos pés, há várias opções: botinhas, espadrilhas, tênis, escarpim, sandálias altas ou rasteiras. E para complementar, correntes e colares compridos ajudam a alongar a silhueta.

Se quiser um look mais comportado, não deixe a camisa muito aberta, mas uma dose de sensualidade cai bem com os botões abertos até abaixo dos seios, com um top estilo strappy bra, que vem com tiras, e está bem em alta. Confira como as famosas usam.

Foto Raphael Dias - GShow - DivulgaçãoA personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli, também já apareceu em ‘A Regra da Vida’ com calça e camisa jeans, em tons escuros. Para incrementar, usou um cinto grosso como uma faixa por cima das peças.

carolina dieckmanPara variar um pouco, vale também combinar camisa jeans com macacão tipo salopete, como fez Carolina Dieckmann. Veja como fica esportivo e prático para o dia a dia.

angelicaAngélica escolheu jeans destroyed não muito escuro e camisa em tom combinando. Para incrementar, espadrilhas, bolsa clara e cinto com fivela grande. Só se deve tomar cuidado para os rasgos não mostrarem mais do que deve.

brunaBruna Linzmeyer preferiu camisa com lavagem clara e manchadinha, assim como a calça, também com rasgos mas sem exageros. E, sim, o escarpim preto dá um charme extra ao look.

fernanda levi´sO tom escuro foi a escolha de Fernanda Lima para usar calça curvy e camisa de manga curta. Ela optou por sapato de couro com franjas, mas um escarpim, bota ou rasteira também ficariam bem legais no look.

carolina-bitencourtCarol Bittencourt também fez a escolha pela tonalidade escura. E colocou um pouco de sensualidade ao deixar a camisa mais decotada, mas usando um strappy bra (top com tiras) por baixo. Veja que ela combinou o look com escarpim.