Elas amam animal print

Patricia Zwipp
Publicado em

Estampas de oncinha, zebra, tigre, pele de cobra e afins continuam em alta entre as celebridades. Nas últimas semanas, várias famosas desfilaram por aí com vestidos, macacões, blusas e saias animal print. Só tome cuidado para não usar mais de uma estampa na mesma combinação: a idéia é harmonizar o look outras peças lisas, preferencialmente de cores neutras, para que o visual não fique over. Inspire-se nas famosas:

1Claudia Leitte fez um pocket show na inauguração da flagship store da Le Lis Blanc, em São Paulo, usando um macacão da marca com estampa de oncinha e decote acentuado. Camisa e calça com pintas grandes de onça também foram a escolha de Adriane Galisteu para ir a um safári – ou melhor, shopping – de São Paulo. A estampa é similar à da próxima coleção de verão da Iódice.

2

Íris Stefanelli é outra que ama estampas animal print. Recentemente, foi clicada com um modelo discreto, de mangas compridas e barra na altura das panturrilhas, durante a festa de aniversário de um ano de Maya e Kiara, filhas de Leandro, do KLB, com Natália Guimarães, no bufê Splash, em São Paulo. Ontem, na festa de aniversário da revista Nova, a loira posou novamente com um vestido de oncinha, só que desta vez bem curto.

3Releituras menos evidentes da antiga estampa de zebra também apareceram e looks de famosas. A atriz Carol Macedo usou um macacão de listras irregulares, com bolsa e sapato de bico fino pretos, na pré-estreia do filme Isolados, ontem, em São Paulo. A cantora Gaby Amarantos, por sua vez, prestigiou o lançamento do DVD da colega Simony usando uma camisa com estampa de zebra, devidamente combinada com calça, bolsa, bota e casaco pretos.

4

Ao provar roupas na loja Sara & Mari, no bairro do Brás, em São Paulo, a ex-BBB Cacau Colucci posou para fotos com um vestido de oncinha tomara-que-caia. Já Viviane usou saia com estampa de onça, blusa nude (combinando com o sapato), bolsa preta e blazer branco na coletiva de imprensa da novela Império.