“Dói tanto que nem penso em sexo”, diz Jojo sobre cirurgia

Rosângela Espinossi
Publicado em
Jojo Todynho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Jojo Todynho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Mesmo com dores e atrasada, a cantora Jojo Todynho conseguiu participar do desfile de Amir Slama. A ideia é que ela entrasse na primeira parte, dentro da parceria do estilista com a atriz Suzana Pires, no projeto Dona de Si, de empoderamento das mulheres. Mas não deu tempo. Bastou a fila final para a cantora carioca, de 22 anos, adorar desfilar no SPFW. “Estou me sentindo”, afirmou ela no backstage, sentada, por recomendação médica.

Ela passou por um cirurgia nos seios, na última sexta-feira (19), que demorou seis horas. Retirou 1,8 kg de cada mama e colocou prótese de 700 mililitros. Isso foi necessário porque, após perder 16 kg por recomendação médica, seus seios caíram. “Antes a barriga segurava os seios, mas quando emagreci, eles caíram”, contou Jojo, que não tem papas na língua.

Ao ser indagada sobre quando poderia sair com o “boy” de novo, foi direta. “Dói tanto que a gente nem pensa em sexo. Quando estiver liberada, vou dar muito”, despachou. Ao falar sobre autoestima, acrescentou: “Meu peito me dá sensação de poder. Tenho 1,48 m. O peito é tudo.”

Lembrou ainda o problema de depressão do youtuber Whindersson Nunes. “É uma pessoa que traz muita alegria, mas muita gente não sabe o que passa nos bastidores. Sempre digo que temos de cuidar da gente para depois dar atenção aos outros.”

E como prova de auto-estima, que sempre tem de sobra, garantiu que, para se vestir, inspira-se nela mesma. “As pessoas têm de se vestir do jeito que se sentem bem”, ensinou.