“Dói tanto que nem penso em sexo”, diz Jojo sobre cirurgia

Jojo Todynho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Jojo Todynho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Mesmo com dores e atrasada, a cantora Jojo Todynho conseguiu participar do desfile de Amir Slama. A ideia é que ela entrasse na primeira parte, dentro da parceria do estilista com a atriz Suzana Pires, no projeto Dona de Si, de empoderamento das mulheres. Mas não deu tempo. Bastou a fila final para a cantora carioca, de 22 anos, adorar desfilar no SPFW. “Estou me sentindo”, afirmou ela no backstage, sentada, por recomendação médica.

Ela passou por um cirurgia nos seios, na última sexta-feira (19), que demorou seis horas. Retirou 1,8 kg de cada mama e colocou prótese de 700 mililitros. Isso foi necessário porque, após perder 16 kg por recomendação médica, seus seios caíram. “Antes a barriga segurava os seios, mas quando emagreci, eles caíram”, contou Jojo, que não tem papas na língua.

Ao ser indagada sobre quando poderia sair com o “boy” de novo, foi direta. “Dói tanto que a gente nem pensa em sexo. Quando estiver liberada, vou dar muito”, despachou. Ao falar sobre autoestima, acrescentou: “Meu peito me dá sensação de poder. Tenho 1,48 m. O peito é tudo.”

Lembrou ainda o problema de depressão do youtuber Whindersson Nunes. “É uma pessoa que traz muita alegria, mas muita gente não sabe o que passa nos bastidores. Sempre digo que temos de cuidar da gente para depois dar atenção aos outros.”

E como prova de auto-estima, que sempre tem de sobra, garantiu que, para se vestir, inspira-se nela mesma. “As pessoas têm de se vestir do jeito que se sentem bem”, ensinou.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui