Deu ruim: os erros fashion de Luana Piovani

Patricia Zwipp
Publicado em
Dia 18 de abril - luana 1

Por Rosângela Espinossi

Luana Piovani voltou à mídia na última semana com o lançamento da Playboy, da qual é capa na edição deste mês, No evento, estava com vestido de recortes, fendas e franjas na saia, que não valorizou em nada seu corpão de 39 anos e com duas gestações no currículo, a última de gêmeos, nascidos ano passado.

Dia 18 de abril - luana 2

Não deu para dar uma de Jennifer Lopez, como deve ter tentado. O vestido foi feito por Henrique Filho e custou R$ 20 mil.

Dia 18 de abril - luana 3

No último sábado, a polêmica atriz, que fala e escreve o que pensa, desfilou para Martha Medeiros, no salão Casamoda, em São Paulo. A grife, conhecida por seus vestidos de renda e queridinha de muitas famosas, também não ajudou Luana. O vestido escolhido mais uma vez deixou o corpo da moça quadrado, mesmo com os detalhes laterais que tentavam afinar a silhueta. Para complicar ainda mais, o babado na parte de trás dava a impressão de que Luana estava sentada na costura, deixando o bumbum em evidência. Conclusão: nenhum deles ficou bem nela. Aliás, #ficaadica1: vestidos de renda devem ser clean, pois babados demais só servem para deixar a produção over. E #ficaadica2: mesmo capa da Playboy, fendas, recortes e decotes juntos não pega bem.