Despedida de Gisele Bündchen e sereias marcam terceiro dia de SPFW

Rosângela Espinossi
Publicado em
FotorCreated

O terceiro dia de SPFW terminou com a despedida de Gisele Bündchen das passarelas, que saiu com lágrimas nos olhos. E muita gente da plateia também, inclusive essa que escreve. As duas peças que a top desfilou para a Colcci fazem parte das tendências mais em alta para o verão 2016: vestido soltinho em renda branca com top preto por baixo; e saia com top bicolor nos tons coral e cru.

Sereias e mar

FotorCreated

Entre outras tendências quentes para o verão mostradas no terceiro dia de desfiles, umas das principais inspirações foram o mar e as sereias, que também já haviam aparecido no desfile da Triya. Foi assim com Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga.

Pantalonas

FotorCreated1

As pantalonas cropped, que devem ser usadas com moderação, apareceram em praticamente todos os desfiles, como nos de Ronaldo Fragra (à esquerda) e da Colcci (à direita). O cuidado é para não achatarem a silhueta.

Rendas

FotorCreated

Rendas, muitas rendas, estão também em alta, assim como babados. O vestido da Lolitta (à esquerda) conta com rendas em camadas, formando babados. Reinaldo Lourenço (à direita) preferiu aplicar babados na parte de cima do look.