Com Marina R. Barbosa e Cauã Reymond, Colcci faz doação de jeans

Rosângela Espinossi
Publicado em
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

A Colcci, que tem Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond fazem parte da campanha da coleção primavera-verão. já iniciou sua campanha anual de doação de jeans, chamada Denim For Good,. Durante todo o mês de outubro, as lojas da marca se transformam em pontos de arrecadação de jeans usados. Os itens doados – não necessariamente da Colcci – serão destinados a instituições de caridade de todo o país.

Ao doar seu jeans, o colaborador do projeto ganha um voucher de desconto no valor de R$ 100 para compra de um novo jeans da marca. As doações serão entregues em instituições pelo Brasil à serem definidas por cada loja.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Campanha

Com a iniciativa da doação de jeans, que já aconteceu em outros anos, a Colcci traz imagens exclusivas dos dois atores em uma praia paradisíaca usando os lançamentos Denim da marca. Durante o lançamento da coleção, em agosto, ambos comentaram sobre as fotos que mais gostaram da campanha e que tipo de roupa adoram usar.

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

“É difícil falar qual foto eu gosto mais, mas como menos é mais, adorei o look que estou com calça jeans de boca larga e camisa branca”, disse Marina Ruy Barbosa durante o evento. Cauã Raymond afirmou que gostou muito das foto em que está em cima de uma pedra com look total jeans. E completou que no verão, não dispensa uma camiseta e uma bermuda.