Cinto de corda confere ar boho chic aos looks das famosas

Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Íris Stefanelli entraram nesta moda

Patricia Zwipp
Publicado em
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Quer mudar a cara do visual com apenas um acessório? Que tal apostar em cinto de corda? Confere ar boho chic, é a cara do verão e conquistou Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Íris Stefanelli.

Versátil, combina tanto com peças básicas quanto com as mais sofisticadas. Pode vir com fivela ou ser do tipo que se dá um simples nó para arrematar.

Famosas usam cinto de corda (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas usam cinto de corda (Fotos: Instagram/Reprodução)

O fato de ser fino ajuda a não cortar a silhueta. Mas acaba chamando atenção para a barriga, o que não é uma boa pedida para quem quer disfarçar o volume da região. Nesse caso, pode-se seguir a tendência com um modelo de cor mais próxima à da roupa, sem criar muito contraste. Inspire-se:

Patricia Poeta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em


Patricia Poeta escolheu vestido mídi com estampa em amarelo e branco. Arrematou a produção com cinto de corda de ponta laranja.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Fátima Bernardes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje não queria nem pensar em salto. @curvello_andre aproveitou pra relembrar aquelas poses diferentes pro look. Vcs gostaram?

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Fátima Bernardes usou cinto igual ao da Patricia Poeta num look também em amarelo e branco, mas estava de macacão.

#ficaadica2: O cinto de corda e o tênis branco conferir ar casual à produção. Se trocasse os itens por sandália de salto e cinto em couro, o look ganharia aspecto mais formal. É a prova de que acessórios podem mudar totalmente um look.

Íris Stefanelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli Store 💮 (@irisstefanellistore) em


Íris Stefanelli combinou cinto de corda com vestido floral com fenda, decote e ombros à mostra.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.