Carolina Ferraz mostra a versatilidade do tênis vermelho

Atriz cria looks modernos e práticos com o calçado em tom forte

Rosângela Espinossi
Publicado em

 

Tênis vermelho Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz apresenta um senso estético apurado e cheio de estilo. A atriz e cozinheira, em algumas de suas publicações, apostou em tênis vermelho para compor looks despojados e atuais.

Usou o calçado tanto com terninho, no eterno estilo navy, quanto com jeans, além de complementos bacanas, como jaqueta dourada e camiseta listrada. Vale a inspiração, pois prova que o tênis não precisa ser só o branquinho básico ou os que estão na moda, como os tênis feios, aqueles grandões, que têm conquistado várias famosas.

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Apostar em calçados em tons fortes, como vermelho tira a monotonia de qualquer look.

#ficaadica2: A combinação de tênis e jeans é imbatível, mas se o calçado for vermelho, cria-se uma atitude fashion no look.

#ficaadica3: O modelo do tênis vai decidir se o look é mais ou menos esportivo. De qualquer forma, o conforto estará sempre presente.

Confira as opções de Carolina Ferraz e inspire-se em looks para ficar em casa, para home office ou para sair, quando for necessário e seguro.

Tênis vermelho + jaqueta dourada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

O tênis vermelho de Carolina Ferraz faz par com a calça jeans de barra virada, camiseta básica banca e jaqueta dourada. Todas as peças são ideais para ter no guarda-roupa porque podem compor os mais variados looks. Por exemplo, se no lugar do jeans e da camiseta, ela tivesse vestido look todo preto ou todo branco, estaria perfeito também, assim como saia, shorts etc. Basta dar asas à criatividade.

Tênis + terninho vermelho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Carolina Ferraz também apostou no clássico estilo navy, criado na década de 20 por Coco Chanel, com referência nos uniformes dos marinheiros. A proposta nunca sai de moda e pode ganhar toques descontraídos, como o do tênis vermelho. O look conta com as cores vermelha, azul-marinho, branca e preta. Listras, estampas de âncoras, cordas e ilhoses também marcam presença.

Em sua publicação, a atriz escreveu: “Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!.”

Tênis vermelho +calça branca + camiseta listrada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

A foto que que Carolina Ferraz publicou no Instagram está trabalhada, mas isso não impede de ver o look, com tênis All Star Converse, que também remete ao universo navy. Aliás, a camiseta parece a mesma da usada com o terninho, mostrando a versatilidade da peça. A calça branca complementa com elegância e despojamento o look. Bora se inspirar, pessoal!