Camila Queiroz ensina a compor guarda-roupa versátil

Patricia Zwipp
Publicado em
Camila Queiroz (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)

Eis  a prova de que peças básicas podem compor um look estiloso. Ao lado de Klebber Toledo, Camila Queiroz vestiu modelito atemporal e sem erros.

Calça jeans e camiseta neutra formam uma dupla infalível para um guarda-roupa versátil. Quer criar diferentes visuais com elas? Pois saiba que ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

A atriz da novela “Verão 90” ainda estava de jaqueta de couro e bota pretas, que são fáceis de combinar e conferem ar mais pesado. Bolsa preta é outro item curinga, que vai do clássico ao informal.

#ficaadica1: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho.

#ficaadica2: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como jaqueta ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Compre aqui peças semelhantes