Camila Queiroz desfila para Fabiana Milazzo: “Não quero ser Gisele”

Rosângela Espinossi
Publicado em

camila abreA atriz e modelo Camila Queiroz desfilou para Fabiana Milazzo, encerrando as apresentações de terça-feira (6) do Minas Trend Preview. A grife mineira, queridinha de muitas famosas e especialista em moda festa, fez um jogo de contrários, como jeans com bordados e pedrarias, elementos masculinos com tecidos leves, assimetrias e vestidos de princesas.

A ex-Angel, de “Verdades Secretas”, entrou duas vezes, abrindo e finalizando a apresentação, com roupas bem diferentes. A primeira, um vestido curto de jeans, material com que a grife trabalha pela primeira vez, totalmente bordado com brilho, peça ideal para a balada. A segunda, vestido de princesa, em tom de pérola, com saia ampla e bordados na região dos seios.

Pouco antes do desfile, a garota de 22 anos recebeu jornalistas de jeans (calça Cavalera e camisa Ellus) e  e tênis branco Adidas, em estilo bem moleca, para falar sobre sua fase na carreira e seu sucesso como Angel. Centrada no trabalho de atriz, Camila não quer ser comparada a Gisele Bündchen e diz que se voltar a atuar no exterior, adoraria ser em um filme. Confira trechos da entrevista.

camila jeans

Descanso

“Passei os últimos dias no Sul do Brasil, em cidades como Santa Maria e Silveira Martins, para descansar. Fiquei no sítio, me escondi com meu namorado (o modelo Lucas Cattani). Precisava me limpar da Angel para receber a Mafalda, meu próximo personagem (ela começa dia 13 as gravações para a nova novela das 18h, “Eta Mundo Bom”).

Modelo x Atriz

“Ser modelo é uma coisa. Você entra e sai. Ser atriz é uma palpitação diferente em cada cena. Na passarela, você mostra uma coisa mais externa. Como atriz, o trabalho é de dentro para fora. São coisas completamente diferentes”

Carreira internacional

Como modelo, já vivi a experiência de trabalhar lá fora e sei como é. Tanto que me chamaram para o papel de Angel quando estava lá. Agora, quero fazer coisas diferentes. Talvez um dia, quem sabe um filme, mas não penso nisso no momento. Mais para frente, posso tentar outros trabalhos no exterior, abrindo outras portas, mas se me chamarem como modelo também vai ser maravilhoso.

Papel novo

O papel na nova novela não é mais ligado à moda, mas isso não me apavora. Nunca me achei sensual, assim vou poder mostrar o lado mais menina fazendo a Mafalda. Posso mostrar que não sou só Angel. Vou tentar me diferenciar o máximo possível.

camila princesa

Fama

Nunca pensei na fama antes de gravar para ‘Verdades Secretas’. E não tenho medo que isso passe.

Gisele

Nunca vou ser Gisele Bündchen. Essa comparação não existe. Gisele construiu a carreira dela como modelo. Uma atriz não vai ser Gisele, não existe a nova Gisele. São trajetórias completamente diferentes. E não quero ser considerada a nova Gisele.

Bastidores da moda em ‘Verdades Secretas’

Eu conheci os bastidores do mundo fashion. Uma novela tem a liberdade da ficção, mas conheço muito mais o que acontece na moda. É outra coisa.

camila jeans 1Antes do desfile, Camila concede entrevista com calça e camisa jeans e tênis branco: jeito de moleca