Atrizes de ‘Espelho da Vida’ apostam em looks que alongam

Patricia Zwipp
Publicado em

Atrizes de “Espelho da Vida” (Fotos:

O elenco de “Espelho da Vida” se reuniu para assistir ao último capítulo da novela, na segunda-feira (1). E três atrizes chamaram atenção ao valorizar a silhueta combinando diferentes recursos alongadores: Vitória Strada, Julia Lemmertz e Carla Diaz. Elas apostaram em monocromia, decote V, plissado e listras verticais ou diagonais. Inspire-se:

Vitória Strada

Vitória Strada (Fotos: AgNews)

Vitória Strada (Fotos: AgNews)

Vitória Strada exibiu vestido de couro, monocromático e com decote V, revelando parte do sutiã. Os complementos são pretos: bolsa e sandália.

#ficaadica1: Deixar o sutiã à mostra está em alta. Certifique-se de que o recurso sensual combina com o evento e capriche na escolha da lingerie.

Carla Diaz

Carla Diaz (Fotos: AgNews)

Carla Diaz (Fotos: AgNews)

Carla Diaz combinou três recursos que alongam a silhueta: peça única (macacão), decote V e listras verticais.

#ficaadica2: O cinto marcando a cintura deu um toque a mais e não prejudicou o efeito de alongar, porque tem a mesma cor da roupa. Se fosse claro e contrastasse, criaria corte horizontal, achatando a silhueta.

Julia Lemmertz

Julia Lemmertz (Fotos: AgNews)

Julia Lemmertz (Fotos: AgNews)

Julia Lemmertz  alongou a silhueta com plissado e listras diagonais.

#ficaadica3: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo. As peças com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.