Arlindo Grund ensina a se vestir sem drama em “Nada para Vestir”:

arlindoO nosso amigo e colaborador do Elas no Tapete Vermelho acaba de lançar o livro Nada Para Vestir, com as dicas “mágicas” que só ele dá quando o assunto é moda. Claro que não deixamos de prestigiar o concorrido lançamento na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, em São Paulo, onde a fila de fãs e amigos dava volta entre as estantes. Não é para menos. O livro, assim como o apresentador do Esquadrão da Moda, é claro, direto e objetivo. Confira algumas dicas da obra (R$ 35,90), que deve ficar na cabeceira da cama de qualquer mulher que gosta de se vestir bem sem muto trabalho.

Camisa branca – “Ela sempre será uma de suas principais aliadas na busca por um visual chique e simples. Quando feita de um bom tecido (normalmente tricoline de algodão ou seda) e com um corte que valorize seu corpo, a camisa branca vai da praia ao coquetel.”

Blazer – “Não há mulher chique que não tenha pelo menos um no armário. Ele fica bem com jeans, combinado com calça de alfaiataria, de noite, de dia, com mangas no lugar ou dobradas.”

Jeans tradicional – “Como o nome diz, ele é tradicional, o que significa ter a cintura no lugar e as pernas retas. Essa modelagem, que veste bem em quase todo mundo, é para a vida inteira.”

Vestido preto – “Clássico dos clássicos e amigo de todas as mulheres. Além de permitir uma infinidade de acessórios – o que pode mudar completamente sua cara -, ele dá aquela ajuda sempre bem-vinda para afinar a silhueta.”

Quer saber mais? Então corre lá e garanta seu exemplar, porque o nosso, autografado, já está em nossa prateleira.11168879_945802435440550_5669154706832741111_n

Olha aí o Arlindo e eu (@roespinossi) durante a noite de autógrafos

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui