Após polêmica com vestido, veja outras coincidências fashion de Marina Ruy Barbosa

Patricia Zwipp
Publicado em
Coincidências fashion com Marina Ruy Barbosa (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Coincidências fashion com Marina Ruy Barbosa (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Marina Ruy Barbosa causou polêmica ao deixar de participar do “Prêmio Geração Glamour“, no qual venceu na categoria “Garota Bacana do Ano”, porque soube que Mariana Goldfarb estava com vestido igual ao dela, mas de cor diferente. A peça em questão é da grife Maria Lucia Hohan e conta com fenda ousada e costas à mostra. O evento foi realizado na última quinta-feira (9), em São Paulo.

“É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade. (…) Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar o vestido verde da Maria Lucia Hohan para Mares naquela noite, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Pêmio Geração Glamour”, declarou a Mares em seu Instagram.

Essa não é a primeira coincidência fashion envolvendo Marina. Ela já usou vários looks iguais aos de outras famosas, mas em ocasiões diferentes. Relembre:

Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, com vestido igual da Maria Lucia Hohan. 

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão e Renata Kuerten (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão e Renata Kuerten (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

Depois de Renata Kuerten e Sophia Abrahão, Marina Ruy Barbosa também vestiu macacão preto Self-Portrait.

#ficaadica2: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

#ficaadica3: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.

Marina Ruy Barbosa e Alinne Moraes com blazer igual (Fotos: Reprodução/Instagram e AgNews)

Marina Ruy Barbosa e Alinne Moraes com blazer igual (Fotos: Reprodução/Instagram e AgNews)

Em setembro do ano passado, Marina Ruy Barbosa usou blazer Bo.Bô igual ao da Alinne Moraes. No programa “Altas Horas, Marina combinou a peça decotada com um shorts da mesma cor. Já Alinne a exibiu em 2015 junto com calça de fenda, no lançamento da coleção “The Fever” da marca, como contamos aqui.

#ficaadica4: A monocromia alonga a silhueta, pois não há interrupção visual.

Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank (Fotos: Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank (Fotos: Instagram/Reprodução)

O vestido longo de decote ombro a ombro é da a Galeria Tricot e já foi usado por Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank.

#ficaadica5: Engana-se quem pensa que o tricô é exclusividade dos dias frios. Há linhas leves e frescas ideias para o verão.

#ficaadica6: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

#ficaadica7: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução - AgNews)

Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução – AgNews)

Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa vestiram a mesma blusa, em 2015. A peça de renda azul com bordados em laranja é da grife A.Brand.

#ficaadica8: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)

Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)

Em março de 2015, Thaila Ayala repetiu look usado por Marina Ruy Barbosa em setembro de 2014. Trata-se do vestido justo e com recortes no busto da Agilità.

#ficaadica9: A peça bem justinha cai bem em quem está com o corpo enxuto. Para não marcar gordurinhas, prefira um modelo mais soltinho.