Milão: Meryl Streep grava “O Diabo Veste Prada” e vê Anna Wintour

Miranda Priestly acompanhou da primeira fila um dos desfiles em Milão. A atriz Meryl Streep gravou cenas de “O Diabo Veste Prada” durante a semana de moda italiana, mas não assistiu à apresentação da grife Prada. E sim da Dolce & Gabbana, que aconteceu neste sábado (27).

Anna Wintour e Meryl Streep no backstage da Dolce & Gabbana
Anna Wintour e Meryl Streep no backstage da Dolce & Gabbana (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, vestida com um trench coat plastificado bege, cinto e carteira em animal print, além de óculos de sol, encontrou nos bastidores a editora global da Vogue Anna Wintour, que inspirou o personagem do livro homônimo. A escolha da da grife remete imediatamente à cena em a personagem Andy (Anne Hathaway), assistente de Miranda, pergunta como se soletra o nome “Gabbana”.

Coincidência ou não, o encontro foi o assunto fashion dest sábdo nas redes sociais. Ambas posaram juntas para fotos, trocaram confidências e risos. Atitude bem diferente que a então diretora da “Vogue America” teve em 2006, quando, segundo observou-se na época, deu a entender que boicotaria na revista grifes que participassem do filme.

 

Meryl Streep assistiu ao desfile ao lado de Stanley Tucci, que faz o papel de Nigel, diretor de arte da revista “Runway”. Nas cenas gravadas durante a apresentação, ambos trocavam ideias enquanto as modelos passavam. O filme, que conta também no elenco com Anne Hathaway e Emily Blunt,Lucy Liu e Simone Ashley, estreia em 2026.

Repercussão nas redes sociais

“A verdadeira editora editora da moda—- Miranda Presley”, disse uma internauta. “Anna conhecer a Miranda é o momento por que todos esperávamos”, escreveu outra. “Encontro icônico, épico”, comentou outro seguidor.

Desfile da Dolce & Gabbana Verão 2026

A grife italiana Dolce & Gabbana propôs para o verão 2026 o encontro de opostos. O feminino latente sempre presente nas criações do estilista aparecia ao lado de pijamas largos, roubados do guarda-roupa masculino.

 “Na Coleção #DGSS26 os opostos encontram-se e entrelaçam: o feminino abraça o masculino, a adaptação suaviza-se à facilidade casual, e a herança abre-se ao pulso do presente. A essência do #DolceGabbana reside na fusão de diferentes mundos”, escreveu a marca numa das postagens no Instagram.

Camila Coutinho (Foto: Divulgação)
Camila Coutinho (Foto: Divulgação)

A influenciadoora Camila Coutinho, assim como Maisa, foram convidadas da grife para acompanhar a apresentação em Milão. “Acho que foi uma das coleções mais bonitas que já vi da Dolce, porque tinha a parte sexy deles das lingeries. Muita calcinha e lingerie e pijama misturados com alfaiataria. Achei que o styling estava muito bom, muito copiável de uma maneira boa, no sentido de levar a marca além do que só as consumidoras usam. E o fato de terem gravado “O Diabo Veste Prada” é muito interessante, porque mostra qual é a marca mais popular que poderia estar em um filme tão popular”, disse a também empresária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram: “Ainda sonhando com @dolcegabbana”

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui