Após assistir à apresentação do filme “Eddington”, estrelado por Emma Stone, Austin Buttler e Joaquin Phoenix, Marina Ruy Barbosa tirou o suntuoso vestido preto e branco de Richard Quinn, para participar do evento Trophée Chopard, que premia jovens atores promissores. A premiação contou também com a presença de Angelina Jolie, que voltou a Cannes após 14 anos de ausência.

Na festa, que aconteceu no tradicional hotel Carton, que fica no Boulevard de la Croisette, em Cannes, a atriz brasileira apostou em jaqueta de plumas rosa e calça comprida preta, desfilada na última apresentação de alta-costura da marca Alexandre Vauthier, que hoje pertence ao grupo norte-americano Revolve.

A atriz também mudou os cabelos. Para assistir ao filme, surgiu com os cabelos soltos. Já para a premiação, prendeu os fios ruivos num coque atrás, deixando parte da franja solta nas laterais. Sem as luvas do primeiro look, exibiu ainda o anel de brilhantes de noivado que recebeu do namorado. A joia foi avaliada na época (2023) em US$ 1 milhão, algo em torno de R$ 5,8 milhões, na cotação atual.

No desfile de alta-costura de Alexandre Vauthier, a modelo desfilou com sandália aberta e óculos de sol tipo máscara.
Angelina Jolie
Ver essa foto no Instagram
A atriz Angelina Jolie voltou a Cannes seguindo as regras do novo dress code imposto pela organização, mas que muita gente driblou. Sem volume e sem cauda enorme, muito menos transparência, o primeiro look foi um vestido claro, todo bordado, de Brunello Cucinelli.
Ver essa foto no Instagram
Para o evento da joalheria Chopard, o minimalismo foi ainda mais explícito, com vestido branco da grife Tom Ford, com apenas uma manga comprida e leve volume em uma das laterais.