Marina Ruy Barbosa chegou a Cannes. A passagem da brasileira no tapete vermelho é sempre um acontecimento na Riviera Francesa. Ela foi mais uma a driblar as regras do festival de cinema, que proibiu transparência e vestido com saia volumosa.

A atriz brasileira dessa vez não deixou pele à mostra, mas apostou em vestido suntuoso e com saia ampla do estilista inglês Richard Quinn. O look é da coleção outono-inverno 2025. O look tem o decote preto e a partir do colo é branco, todo salpicado com paetês e cristais, que vão se escasseando até chegar na barra.

Bem no estilo romântico e coquettecore, a divisão entre o preto e o branco é definida por um laço preto, arrematado com uma rosa cor-de-rosa. Marina finalizou a produção com luvas pretas e brincos em alongado em ouro branco e brilhantes, da Chopard. O dorso é ajustado, com cintura baixa, de onde sai a saia de tule volumosa.

“Ela segue impecável — e a jornada está só começando!”, disse uma seguidora na publicação em que a ruiva aparece com o look ao lado de outra foto do desfile do estilista. Marina deixou os cabelos soltos, com um lado atrás das orelhas, para realçar os brincos.
Ver essa foto no Instagram
O jovem estilista Richard Quinn, que nasceu em 1990, vem sendo incensado pela mídia e pelo público especializado em moda. Tanto que quem assinou o styling do desfile foi Carine Roitfeld, jornalista francesa que foi editora-chefe da revista Vogue Paris de 2001 a 2011. A coleção da qual faz parte o vestido vem com ar de realeza, tanto pelos bordados quanto pela modelagem ampla, bem ai estilo da série “Bridgerton”, mas em cores mais sobrias, como o preto e o branco.