Isabella Fiorentino ensina como combinar vestido com calça

Quer uma combinação diferenciada para deixar seu guarda-roupa mais versátil? A sugestão da Isabella Fiorentino é vestido com calça, em vídeo do seu curso “Elegância em todos os Estilos”, publicado no Instagram.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

“Quando você combina um vestido mais fluido com um jeans bem básico, você atinge o equilíbrio perfeito entre casual e elegante”, escreveu a apresentadora na legenda. O fechamento frontal por botões e as fendas conferiram charme. Para completar, sandália vermelha.

“Percebe como é simples ter um guarda-roupa inteligente? Você não precisa ter muitas peças, e sim, saber adaptar e reinventar o que já tem! Use o que você já possui, a seu favor. Seja mais assertiva ao combinar o seu guarda-roupa com seu estilo de vida, sempre transmitindo uma mensagem coerente sobre você e sua essência.”

Vale acrescentar que, depois de anos, Isabella voltou a pisar na passarela. Na quarta-feira (17), desfilou para a Lilly Sarti no SPFW.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A apresentadora usou sandália da mesma cor do vestido. Se estiver com uma peça estampada, escolha uma das tonalidades presentes nela e replique no pé. Assim, evita a chance de erros e excessos.

#ficaadica2: Para investir nesta sobreposição, é importante escolher uma calça sequinha. Caso contrário, ficaria muito volumoso abaixo do vestido, comprometendo a silhueta.

#ficaadica3: O decote V e os detalhes verticais (linha de botões e fendas) ajudam a alongar a silhueta. Boa combinação!

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

Compre aqui peças semelhantes


 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui