3 X Isis Valverde: Paula Raia + Mabel Magalhães + Missoni

Rosângela Espinossi
Publicado em

Isis Valverde surgiu em três eventos nesta semana com roupas completamente diferentes e sem um traço da personagem Suelen. Qual delas tem mais a cara da atriz?

Na premiação da revista GQ, em que ganhou como mulher do ano, foi. aliás, muito comportada, com um vestido da grife Paula Raia branco, cinto Isla, brinco Hector Albertazzi e clutch Lilly Sarti. Nada que lembre a Suelen, de Avenida Brasil, mas faltou um pouco de bossa ao look larguinho. O make com batom escuro ficou ótimo e deu um pouco de cor à produção.

No prêmio do Jornal Extra, no começo da semana, Isis, que ganhou como melhor atriz coadjuvante pelo seu papael na novela da Globo, escolheu um vestido curto com brilho e levemente franzido, de Mabel Magalhães. Não marca o corpo e está bem legal, bem dentro do estilo da atriz jovem e elegante da atriz. No pés, sandália Louboutin. A carteira é Tila March. Make nude.

Na quarta-feira, apostou num vestido longo Missoni e bracelete Raphael Falci para compor o look também de cabelos presos e make básico. O ziguezague da grife italiana é marcante e bonito, mas deixou a atriz meio apagadinha, não acham?.