3 looks de Giovanna Ewbank

Patricia Zwipp
Publicado em

Um dia e três looks lindos. Giovanna Ewbank usou vestido decotado, jardineira com camisa e macaquinho transparente na quinta-feira (25). O styling é da mãe da atriz, Deborah Ewbank. Veja detalhes e dicas para copiar os visuais:

Giovanna Ewbank de look decotado

Giovanna Ewbank de look decotado

Em evento da Neutrogena, Giovanna exibiu vestido azul-claro com decote profundo, da Iorane. Os acessórios, incluindo o colar, são da Swarovski. Nos pés, sandália nude Arezzo.

#ficaadica1: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica2: Ao deixar as pernas à mostra, o calçado nude é uma boa opção para alongar a silhueta, já que não cria interrupção visual. Confira aqui 9 motivos para ter um já.

Combinação de camisa e jardineira

Combinação de camisa e jardineira

Na segunda parte do evento da Neutrogena, a atriz estava de camisa branca com renda e jardineira azul, ambas da Lu Monteiro.

#ficaadica3: Hit dos anos 90, a jardineira é um macacão que surgiu como uniforme de operários. Confortável e descontraída, exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

giovanna_ewbank_moda2

Giovanna aposta na transparência da renda

Para finalizar o dia, Giovanna marcou presença no evento de apresentação da novela “Sol Nascente“, que tem seu marido, Bruno Gagliasso, como o protagonista Mario. Para a ocasião, escolheu macaquinho de renda preto com transparência na parte superior, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica4: Quer usar look transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha à mostra e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Corte long bob dá ar moderno ao visual

Corte long bob dá ar moderno ao visual

Giovanna exibe corte long bob, que fica na altura dos ombros. É uma boa pedida para quem tem os cabelos longos, quer mudar, mas tem medo de algo radical. O resultado é moderno e democrático: cai bem em todos os formatos de rosto.

#ficaadica5: Para exibir um penteado com ar bagunçado, o famoso messy, deve-se secar os fios com a toalha, aplicar algum produto de textura (como spray ou pomada) e amassá-los de baixo para cima. Depois, pode secar com um difusor.