4 looks sensuais das famosas em evento beneficente

Looks sensuais de Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana e Renata Kuerten
Looks sensuais de Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana e Renata Kuerten

Decotes, recortes e fendas. A sensualidade marcou presença nos looks das famosas que participaram do Gala Pequeno Príncipe São Paulo 2016, jantar beneficente em prol do Complexo Pequeno Príncipe, realizado na quinta-feira (25). Confira detalhes dos visuais, dicas para copiá-los e vote no seu preferido:
marina_ruy_barbosa_moda
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa apostou em longo azul Printing. O modelo com decote e fenda combinou com joias Jack Vartanian, sandália preta Louis Vuitton e clutch Bottega Veneta. Gio Ruy Barbosa assina o styling.
#ficaadica1: O tecido azul no pescoço forma uma gargantilha tipo choker. Para não cortar a região, combine-a com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos.
#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.
renata_kuerten_moda
Renata Kuerten

Renata Kuerten apostou na sensualidade do vestido preto Lethicia Bronstein repleto de recortes laterais. Para completar, joias L.Salem e sandália preta Saint Laurent Paris. O styling é de Dudu Farias.
#ficaadica3: Quem investe em side-butt (lateral do bumbum à mostra) não vai passar despercebida. Por isso, precisa segurar o look com desenvoltura, que só deve ser usado em uma festa bem descolada. Nada de investir em algo parecido para ir a um casamento ou comemoração em família.
#ficaadica4: A lateral da calcinha não pode aparecer em um look revelador como o da Renata. A solução é investir em tapa-sexo ou ficar sem calcinha, o que pode ser desconfortável.
Isabeli_fontana_moda
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana também usou um pretinho nada básico, com fenda e ombros à mostra, da Balenciaga. As joias são Marisa Clermann. Vale acrescentar que a top lançou uma coleção de lingerie em parceria com a Morena Rosa e se vestiu à la Mulher-Gato para a ocasião, na quarta-feira (24), como contamos aqui.
#ficaadica5: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.
ana_beatriz_barros_moda
Ana Beatriz Barros

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Ana Beatriz Barros vestiu longo preto assinado por Reinaldo Lourenço. O modelo conta com faixas horizontais, decote e recortes.
#ficaadica6: Os recortes são sensuais, mas, se tiver gordurinhas nas regiões que ficarem à mostra, melhor evitar o recurso.
[total-poll id=70150]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui