O Brasil está na moda e celebridades internacionais sabem disso. Depois de Dua Lupa usar camisetas em verde e amarelo, foi a vez de Timothée Chalamet alvoroçar seus fãs para divulgar o filme “Marty Supreme”, com looks na cor do Brasil.

O filme é livremente inspirado na vida do mesatenista Marty Reisman, que tinha um estilo extravagante e foi o homem mais velho a vencer uma competição do esporte, em 1997, aos 67 anos. Faleceu em 2012, aos 82 anos. A estreia está prevista para dia 22 de janeiro no Brasil.

Tanto na pop up aberta apenas nesta quinta-feira (4), em um hotel em São Paulo, tanto no CCXP (Comic Con Experience), realizada atpe domingo no SP Expo, onde compareceu à noite, o ator que fez Bob Dylan em “Um Completo Desconhecido”, usou roupas nas cores breasileiras.

Na pop up de um dia, foram vendidos artigos como jaquetas, camisas da Seleçao com o slogan do filme, moletons, entre outros itens. O ator foi ovacionado pelos fãs ao aparecer no espaço com a jaqueta verde e amarela. Aliás, as jaquetas foram criadas pela marca de luxo Nahmias, com apelo vintage, com referência aos anos 1950 a 1970, auge do personagem.

Era apenas uma estratégia de marketing do filme, com famosos como Kylie Jenner, Kendall Jenner, Hailey Bieber e até Tom Brady usando o look em aparições públicas e nas redes sociais, além do próprio Chalamet. Deu tão certo que a roupa viralizou e virou objeto do desejo. Na plataforma online e-Bay, algumas peças, em cores variadas, podem ser encontradas por valores médios de US$ 130, mais taxa de entrega no Brasil.

Para o painel sobre o filme, produzido pela A24 e dirigido por Josh Safdie (Joias Brutas) na CCXP, Timothée Chalamet usou agasalho amarelo, lenço verde com detalhes amarelos, em volta do pescoço e até segurou um bolinha de tênis de mesa com a Bandeira do Brasil, antes de entrar no palco. Será que já dá para chamá-lo de Timóteo e dar CPF para ele?

