Samuel Cirnansck assinou os looks usados por Angélica, Xuxa e Eliana no Criança Esperança 2025, realizado na noite desta segunda-feira (27) e que contou com homenagem a Renato Aragão, afastado do programa há seis anos. O estilista também foi responsável pelos os vestidos de 15 anos de Rafa Justus e de Fernanda Lima, na apresentação da Bola de Ouro, em Zurique, em janeiro de 2014.

Especialista em roupa de festa e de noivas, Samuel Cirnansck criou os looks das apresentadoras, com estilos e cores diferentes, tendo como tema a floresta. Por isso, os looks trazem fluidez e uma aura de fada. Confira detalhes de cada look.
-
Xuxa: vestido com bordados inspirados em raízes

O vestido da Xuxa foi feito a partir de um pedido da própria apresentadora, que ligou para Samuel dizendo que só ele conseguiria criar o que ela estava imaginando. O look dela traz bordados em preto, com técnica exclusiva do estilista sobre tule, que remetem às raízes das árvores. O vestido vem em cor cinza e traz uma anca atrás, feita com sobreposição de várias camadas de chifon e gazar de seda e tule.
Ver essa foto no Instagram
-
Angélica: vestido verde com técnica tomas
Ver essa foto no Instagram
O vestido verde da Angélica tem o corset de gazar de seda, feito com a técnica chamada tomas, que consiste em pregas sobrepostas, que dão estrutura à peça e lembram dobraduras. A saia é de palha de seda, em degradê, tingido pelo próprio estilista.
-
Eliana: dois looks fluidos em georgette
Ver essa foto no Instagram
Eliana usou dois vestidos de Samuel no Criança Esperança 2025. O amarelo, com drapeados, foi construído em georgette de seda, conferindo fluidez à peça. Os anéis, brincos e braceletes são Swarovski.
Ver essa foto no Instagram
Para o ensaio do Criança Esperança, Eliana escolheu vestido longo azul, com leve transparência, também de georgette, com decote em V, sem mangas e parte debaixo levemente franzida a partir de faixas de tecidos costuradas na horizontal. As joias são de Adriana Scarpelli. O styling da apresentadora é assinado por Thidy Alvis.
