Está aberta mais uma temporada de escovas, maquiagens e looks chiquérrimos, que serão entregues por Fernanda Torres, agora como jurada oficial do 82º Festival de Cinema de Veneza. E a atriz já chegou chegando nessa nova fase de tapetes vermelhos. Elegeu um conjunto de calça e cardigã alongado da grife italiana Armani Privé.

E assim que saíram as fotos com o look e a marca, não faltaram comentários na internet, lembrando o personagem de Vladimir Brichta, em “Tapas e Beijos”, que fazia par “amoroso” com Nanda Torres. “É tão significativo ela estar usando Armani”, escreveu uma internauta, colocando a foto do casal no seriado. “Perfeita! Acho que o binômio Fernanda e Armani funciona bem melhor”, comentou outra. Lembrando que o Armane da série se escreve com “e” no final.

Vamos ao look. O conjunto, todo bordado com cristais e canutilhos faz parte da coleção primavera-verão 2025 da Armani Privé, que é o segmento de alta-costura da marca, desfilada em janeiro, no Palacio Armani, em Paris. A coleção se chama Lumières (Luzes).
Ver essa foto no Instagram
“A arte da luz e da alta-costura. A luz move-se à sua própria velocidade, atravessando épocas e pensamentos, lugares e fantasias. A Coleção Primavera Verão 2025 da #GiorgioArmaniPrivé captura a imaterialidade cintilante do que brilha na roupa e representa o guarda-roupa de uma mulher autêntica e moderna – aquela que viajou amplamente e internalizou as suas experiências como vislumbre de beleza para usar no seu corpo. Sua identidade estilística que abrange continentes e culturas é definida por silhuetas sinuosas, materiais nobres, bordados artesanais, pedras embutidas e volumes de fluidos”, explicação que se encaixa perfeitamente com o momento de Fernanda Torres.
Ver essa foto no Instagram
O conjunto bege usado pela brasileira, aliás, tem lugar de destaque na tradicional foto que Giorgio Armani faz com todas os modelos, ao fim do desfile, na escadaria do local. O look aparece ao lado dele (veja no link acima).

A atriz escolheu joias da Cartier e usou brincos pendentes Panthère, criados em 2005, em ouro amarelo 18 quilates, diamantes e laca preta, além do anel Panthère Massai de Cartier, modelo médio, meio pavimentado, em ouro amarelo, com diamantes, esmeraldas e ônix.
Outros looks de Fernanda Torres em Veneza
Pretinho

Na primeira apresentação dos integrantes do júri de Veneza, Fernanda Torres voltou ao pretinho básico, num look urbano e perfeito para a ocasião. Também da Armani. O corpo de jurados é composto pelo iraniano Mohammad Rasoulof, o francês Stéphane Brizé, a italiana Maura Delpero, o romeno Cristian Mungiu e a chinesa Zhao Tao. A presidência do júri está a cargo do cineasta norte-americano Alexander Payne.
Calça + camisa
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Torres foi recebida pelo presidente do Festival de Veneza, Alberto Barbera, no ponto de desembarca das lanchas no Lido. “Bem-vinda de volta, #FernandaTorres! Depois de ter encantado com “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, na Bienal de Cinema de 2024, a protagonista do premiado filme do Oscar está outra vez no Lido, pronta para uma nova aventura: júri internacional da premiação do 82º Festival de Veneza”, escreveu o perfil oficial do evento no Instagram.
A atriz chegou com calça de alfaiataria bege e camisa branca. Look sem complicação. Básico e eficiente. “Avisa que é ela!”, comentou uma internauta. “Arrasa, Nanda”, disse outra. Sim, pessoal, Fernanda engaja sempre.