Naomi Campbell arrasa com look branco de renda no Brasil

A modelo britânica Naomi Campbell, de 55 anos, está no Brasil. Na segunda-feira (25), participou de evento da Vogue, da qual é capa de setembro em edição histórica de 50 anos da revista no Brasil.

Naomi Campbell (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Naomi Campbell (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Deu autógrafos e contou com a presença de algumas famosas, como Fernanda Motta e Rita Carreira. Confira detalhes dos looks nas fotos abaixo:

Naomi Campbell

Naomi Campbell (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Naomi Campbell (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Naomi Campbell provou o ar estiloso do look todo branco. Estava com vestido longo rendado e com transparências, da Bronx & Banco para CJ Mares.

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Fernanda Motta

Fernanda Motta (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Fernanda Motta (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Fernanda Motta chamou atenção com vestido verde de comprimento mídi e com recortes nas laterais da cintura.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

Raissa Santana

Raissa Santana (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Raissa Santana (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Raissa Santana apostou em all black (tudo preto) com vestido mídi de decote ombro a ombro e escarpim.

#ficaadica3: Monocromia (tudo na mesma cor) é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Rita Carreira

Rita Carreira (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Rita Carreira (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Rita Carreira também estava toda de preto. Exibiu conjunto de alfaiataria com colete de uma manga só.

#ficaadica4: A meia-calça pode marcar presença em diferentes temperaturas, basta escolher entre as mais finas e grossas.

Kenya Sade

Kenya Sade (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)
Kenya Sade (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Kenya Sade foi de branco. Investiu em terninho com blusa básica. Os complementos são óculos escuros, calçado preto e bolsa com franjas em cinza claro.

#ficaadica5: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui