Seleção busca homens fora de padrões para posar de cueca

Chega de tanquinho à mostra e corpo malhado. A Intimissimi Uomo e a WAY Model estão promovendo uma seleção para encontrar homens reais e fora dos padrões para estrelar campanha da marca de underwear. Os selecionados posarão ao lado do embaixador da marca Klebber Toledo.

 

Seleção busca homens reais para campanha de underwear (Foto: Way Model/Divulgação)
Seleção busca homens reais para campanha de underwear (Foto: Way Model/Divulgação)

A campanha disruptiva dispensa exigência de experiência como modelo. Com contrato de exclusividade, até quatro homens serão eleitos para posar para a grife. O projeto valoriza homens reais, de diferentes idades, corpos e estilos, celebrando autenticidade, identidades e personalidade.

A iniciativa é uma oportunidade de participar da nova campanha da Intimissimi Uomo Brasil e ser avaliado pelo time da WAY Model, uma das maiores agências do país. “Buscamos homens que representem a beleza em todas as suas formas, que queiram trabalhar como modelo, celebrando a diversidade de corpos, de idades, de etnias, com personalidade, exaltando as identidades”, afirma Anderson Baumgartner, fundador da WAY Model.

Anderson Baumgartner, o Dando (Foto: Divulgação/Way Model)
Anderson Baumgartner (Foto: Divulgação/Way Model)

A seleção será feita a partir de um formulário online, acompanhado de foto e vídeo de apresentação. Os pré-selecionados receberão os detalhes do casting presencial, que acontecerá no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Não é necessário ter experiência como modelo, apenas disponibilidade para a diária de gravação no dia 30 de agosto e disposição para fotografar com roupa íntima (que inclui cliques vestindo cuecas). Todos os candidatos presentes no casting presencial ganharão uma cueca exclusiva da marca.

Seleção busca homens reais para campanha de underewear (Foto: Way Model/Divulgação)
Seleção busca homens reais para campanha de underwear (Foto: Way Model/Divulgação)

A campanha será divulgada em redes sociais, mídias impressas e outros formatos. O resultado será divulgado no dia 18 de agosto. Pessoas com contrato ativo em outras agências não poderão participar.

A marca reforça que está em busca de histórias verdadeiras e personalidades únicas. Afinal, ser você mesmo é o mais importante. “Acreditamos que a verdadeira conexão com o público vem da autenticidade, por isso, pensamos que a campanha seja protagonizada por pessoas reais, com histórias únicas e personalidades marcantes. As peças de Intimissimi Uomo possuem tecnologia em seus tecidos e abrangência de tamanhos e necessidades de estilos diferentes. Queremos mostrar que todo homem pode ser representado em nossa marca, com confiança e naturalidade”, afirma Álvaro Gutierrez, country manager da Oniverse.

Saiba como se inscrever em:

https://linktr.ee/intimissimiumobrasil

Sobre a Intimissimi Uomo:

Fundada em 2014, a vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo de 2023, com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), partindo, logo em seguida, para a fase de expansão por meio de lojas físicas, sendo a primeira em São Paulo, a segunda no Rio Grande do Sul e a terceira em Florianópolis. Hoje, são mais de 200 unidades em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.

Sobre a WAY Model:

A WAY Model Management é consagrada entre as maiores agências de modelos e personalidades do Brasil, há mais de 18 anos no mercado da moda e da publicidade nacional e internacional. Dirigida por Anderson Baumgartner, é líder no segmento e responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de prestigiados e diversos nomes do mercado artístico, de estrelas como Tatá Werneck, Alinne Moraes e Mônica Martelli a supermodelos como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Candice Swanepoel, Marlon Teixeira e Shirley Mallmann.

Colaborou Thiago Bunduky

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui