Fátima Bernardes está passando férias ao lado do namorado Túlio Gadêlha. Nesta quarta-feira (23), ambos publicaram fotos do passeio, em que ela veste uma camisa branca pintada à mão, chapéu de palha, bolsa com estampa quadriculada e sandália de plástico, numa produção bem praieira.

O detalhe inusitado ficou por conta da legenda das fotos publicadas por Túlio em sua conta no Instagram: “Metade dela é canela, a outra metade, ela. Já na outra foto podemos vê-la na sua totalidade, querendo apertar meu pescocinho por conta dessa publicação.”

A apresentadora aparece com a camisa branca pintada pela artista plástica Belkiss Siqueira, que tem o Ouriva Garimpo e Arte, em que seleciona peças usadas e dá novo significado a elas pintando à mão.
Ver essa foto no Instagram
“Fiz essa camisa com muito carinho, colocando nas tintas e na ponta do pincel todo meu desejo de amor, proteção e sorte! Você brilha!”, escreveu Belkiss na publicação de Fátima, em que ela aparece de costas, mostrando os desenhos de trevo, coração e olho grego pintados nas costas. “Caminhando por aí e agradecendo pela bênção que é viver. 🩵”, escreveu Fátima Bernardes, na legenda da foto em que aparece apenas de costas.
Nos comentários, os internautas não deixaram por menos na publicação de Túlio Gadêlha. “Me lembrou Abaporu 😂 com todo respeito ❤️kkkk”, escreveu um seguidor do deputado federal por Pernambuco. “Mulheres de pernas longas, uni-vos! Fátima, somos todas abaporu ❤️”, comentou uma seguidora. “A Fátima é chique até na frente te uma árvore né? “, escreveu outro.