Os jogadores Endrick Souza e Eder Militão, ambos do Real Madrid, se casaram com diferença de horas e em países diferentes. Endrick realizou uma cerimônia religiosa para oficializar a união com Gabriely Pessoa, com quem já tinha se casado no civil em 2024. Militão fez festona no Palácio Tangará, em São Paulo, para celebrar a união com Tainá Castro.

Ambas as noivas exibiram vestidos com estilos totalmente diferentes. Uma mais romântica, com camadas de babados, outra mais sensual, com direito a transparências e fenda. Os dois noivos elegeram ternos claros para se casar. Veja detalhes dos vestidos.
Gabriely e Endrick

O vestido de noiva de Gabriely foi assinado pelo modista espanhol Lorenzo Caprile. Com cascata enorme babados feitos de tule sobrepostos, criando uma longa cauda, o corpo do vestido é de crepe de seda, com dorso ajustado e decote tomara que caia. O estilo romântico da peça ganha ar moderno com o colo à vista, enfeitado por uma delicada corrente no pescoço. O véu longo usado durante a cerimônia saía do alto da cabeça (veja mais fotos na publicação abaixo).
Ver essa foto no Instagram
Tainá Castro e Eder Militão

O vestido de noiva de Tainá Castro, que se casou na noite desta sexta-feira (18) em São Paulo, com o também jogador do Real Madrid, Éder Militão, tem uma pegada mais moderna. Assinado por pela especialista em noivas Marie Lafayette, tem corset de renda transparente, com alça grossa e saia de cetim com fenda, não muito volumosa, que se abre num cauda enorme.

Nos pés, a noiva usou sandália de tiras, com salto agulha, que traz enfeites de esferas.

Outro vestido usado por Tainá é ainda mais sensual. Também com corpet de renda transparente, a saia vem no mesmo tecido, deixando à pele à mostra e com fenda poderosa.

Tainá Castro e Éder Militão posam com os padrinhos, entre eles Vini Jr. e Rodrygo, companheiros do jogador no Real de Madrid. A cor escolhida para eles foi o azul-marinho, e azul-acinzentado para as mulheres.